Após alguns dias dedicados à recuperação da saúde, o prefeito de Caucaia, Naumi Amorim, retomou oficialmente suas atividades e já voltou ao lugar onde mais gosta de estar: próximo da população, acompanhando de perto as ações e obras que estão transformando a cidade.
O retorno aconteceu de forma marcante, durante uma visita às obras de pavimentação asfáltica no bairro Ipiranga, uma importante intervenção que promete melhorar a mobilidade urbana, proporcionar mais segurança para motoristas e pedestres e elevar a qualidade de vida dos moradores da região. Ao lado do secretário municipal de Infraestrutura, Bebeto Gomes, o prefeito acompanhou o andamento dos serviços e conversou com trabalhadores e moradores.
Em publicação nas redes sociais, Naumi compartilhou a emoção de voltar à rotina após o período de recuperação.
"Meus amigos, depois desse período de recuperação, estou de volta às atividades e retomando a rotina do jeito que eu gosto: nas ruas, acompanhando de perto o trabalho que está sendo feito para melhorar a vida da nossa gente."
O retorno aconteceu de forma marcante, durante uma visita às obras de pavimentação asfáltica no bairro Ipiranga, uma importante intervenção que promete melhorar a mobilidade urbana, proporcionar mais segurança para motoristas e pedestres e elevar a qualidade de vida dos moradores da região. Ao lado do secretário municipal de Infraestrutura, Bebeto Gomes, o prefeito acompanhou o andamento dos serviços e conversou com trabalhadores e moradores.
Em publicação nas redes sociais, Naumi compartilhou a emoção de voltar à rotina após o período de recuperação.
"Meus amigos, depois desse período de recuperação, estou de volta às atividades e retomando a rotina do jeito que eu gosto: nas ruas, acompanhando de perto o trabalho que está sendo feito para melhorar a vida da nossa gente."
Publicidade
ANUNCIE AQUI
Sua marca em destaque para milhares de leitores diários.
A mensagem foi recebida com entusiasmo por apoiadores, lideranças comunitárias e moradores, que celebraram não apenas a recuperação do gestor, mas também sua rápida volta ao trabalho. O retorno simboliza a determinação de quem tem mantido uma agenda voltada para atender às demandas da população e acompanhar de perto cada ação da administração municipal.
Mais do que uma simples agenda de visitas, a presença de Naumi nas ruas representa a continuidade de um projeto que busca reconstruir e fortalecer Caucaia. Ao longo dos últimos meses, a gestão tem enfrentado desafios históricos e trabalhado para superar problemas acumulados ao longo dos anos, investindo em infraestrutura, limpeza urbana, mobilidade e melhorias nos serviços públicos.
Ao lado de sua equipe de governo, especialmente da Secretaria de Infraestrutura, comandada por Bebeto Gomes, o prefeito tem acompanhado obras em diversos bairros, garantindo que os investimentos cheguem diretamente à população e gerem resultados concretos para quem mais precisa.
O retorno de Naumi Amorim também demonstra força, superação e compromisso. Mesmo após enfrentar um momento delicado em sua saúde, o prefeito volta com disposição renovada para continuar sua missão de servir ao povo caucainse. Para muitos moradores, essa dedicação tem sido reconhecida nas ruas, onde as melhorias começam a ser percebidas e os resultados das ações ganham cada vez mais visibilidade.
Com energia recuperada e motivação redobrada, Naumi reafirma seu compromisso de seguir trabalhando por uma Caucaia mais desenvolvida, organizada e preparada para o futuro. E, como ele mesmo destaca, o trabalho não para. Pelo contrário: continua firme, lado a lado com a população, construindo uma cidade cada vez melhor para todos.
Mais do que uma simples agenda de visitas, a presença de Naumi nas ruas representa a continuidade de um projeto que busca reconstruir e fortalecer Caucaia. Ao longo dos últimos meses, a gestão tem enfrentado desafios históricos e trabalhado para superar problemas acumulados ao longo dos anos, investindo em infraestrutura, limpeza urbana, mobilidade e melhorias nos serviços públicos.
Ao lado de sua equipe de governo, especialmente da Secretaria de Infraestrutura, comandada por Bebeto Gomes, o prefeito tem acompanhado obras em diversos bairros, garantindo que os investimentos cheguem diretamente à população e gerem resultados concretos para quem mais precisa.
O retorno de Naumi Amorim também demonstra força, superação e compromisso. Mesmo após enfrentar um momento delicado em sua saúde, o prefeito volta com disposição renovada para continuar sua missão de servir ao povo caucainse. Para muitos moradores, essa dedicação tem sido reconhecida nas ruas, onde as melhorias começam a ser percebidas e os resultados das ações ganham cada vez mais visibilidade.
Com energia recuperada e motivação redobrada, Naumi reafirma seu compromisso de seguir trabalhando por uma Caucaia mais desenvolvida, organizada e preparada para o futuro. E, como ele mesmo destaca, o trabalho não para. Pelo contrário: continua firme, lado a lado com a população, construindo uma cidade cada vez melhor para todos.